quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os personagens da minha vida



 Ahhh esse mundão, recheado de pessoas loucas, de momentos loucos, de ciclos. Sempre tive a oportunidade de conhecer muita gente na vida, os bons, os ruins, os maiomenu, e entre todos os tipos existem alguns que são inesquecíveis, seja por serem pessoas engraçadas, ou que te odiaram, ou que simplesmente são cômicas...

Se existe algo em minha vida que dava um bom stand up comedy com certeza são os relacionamentos, e digo não só namoro... Digo aqueles casinhos, aqueles flertes de adolescente juvenil com gosto de leite Nãn.
Acho que só depois de muito tempo que comecei a namorar que entendi como as coisas funcionam, e como as pessoas se transformam nesse processo todo.  Namorei poucas pessoas de namorar mesmo e a cada relacionamento (hoje assim vendo) foi um grande aprendizado sobre mim mesma, e sobre as diferenças que 
temos como pessoas.


Um deles que deu play na música me ensinou a amar, sabe? Ooouunnw *_*o primeiro amor, tão lindo, tão forte e tão inocente, nossa eu achava que estava na vida perfeita, claro no auge dos 15, 16 anos ninguém pensa em dinheiro, nem em futuro, em nada apenas se diverte. Não que o dinheiro seja as honras da casa, mas hoje em dia por exemplo namorar na minha opinião já é quase um ensaio pra vida a dois, e admiração por se estar com alguém que quer crescer e ir a diante faz a diferença.


Por fim, o sonho acabou, tive que mudar de cidade e o Bofe ficou para trás, hoje as noticias que tenho é que ele está com outra pessoa, feliz e saltitante e eu lógico que fico feliz por ele.
Aliás, querida tem algo sobre namoro, ex namorados, futuros namorados, amizades ou qualquer outro tipo de relacionamento humano, que na minha humilde sugestão é o mais F*** de todos... o ‘’magoei’’.


O ‘’magoei’’ nada mais é que alguém que você magoou, ou que magoou você, ou que rolo treta, street figther, barraco ou qualquer outro codinome ao gênero, eles são pessoas que não importa o que vocês passaram juntos, não importa se já passaram 50 anos após o ocorrido, não sabem lidar com a situação e acabam achando mais inteligente te tratar como uma parede do que lidar com a realidade nua e crua da vida que ‘’o tempo passa, o tempo voa e guardar rancorzinho, mimimimi é além de chato pra c@#$@#** perda de tempo né fia.


Sei que algumas situações são complicadas, que rendem marcas dolorosas, mas poxa, a vida tenta nos mostrar diariamente o quão fina é, que pode acabar a qualquer momento, imagina que carregar peso demais só vai fazer você despencar mais rapidamente.


Sinceramente, os meus únicos inimigos hoje em dia são o despertador na sexta-feira e a balança 4ever. De resto me perdoem, mas não me dou mais o luxo de sentir absolutamente nada de negativo em relação a alguém que um dia já me fez feliz!

E pra você que acha que correr do passado e fingir que não é com você é a unica solução tudo bem, estamos numa era de eterna evolução espiritual, ainda há esperanças.

Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário