quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como você se sente consigo mesmo?

Temos dias em que não importa o quão bonito estamos por fora, parece que algo dentro de nós não se encaixa, como se faltasse peças no seu próprio jogo.
A fúria das mídias sociais, pessoas famosas, modelos de corpo de vida estão ai para nos estimular a sermos melhores para nós mesmos, mas e quando essa busca se torna um veneno experimentamos momentos onde não conseguimos enxergar a parte linda que temos.
Algumas dicas lindas para você se sentir melhor, com o mundo com você, e aprender a se amar um pouco mais a cada dia. Afinal todos nós já passamos por isso!
Nem tudo que reluz é ouro:



- Não adianta de nada mentir, todos nós uma vez na vida já olhamos pra alguém que admiramos, e pensamos: Puta que parilis, como ela (e) consegue ser assim perfeito?
Como se a pessoa soltasse puns em formato de estrelinhas, ninguém tem uma vida totalmente perfeita, as pessoas tem inúmeros problemas pessoais, ás vezes mais outras menus, mas todos nós temos batalhas internas a travar, pode até parecer que a ciclaninha tem uma perfect life BUT NO! Facebook, Instagram faz parecer que as pessoas saíram de um seriado americano.
Aceite esse fato e perceba que dificilmente as pessoas postam algo negativo em relação á
 sí mesmas.

Compreenda mais o mundo e se conheça:


- Compreenda que todos nós estamos travando a mesma batalha, todos os dias, feliz de quem percebe cedo que o negócio é você com você mesmo.  Parece que é muito mais fácil competir e culpas as pessoas pelos nossos erros do que admitir que você é seu pior inimigo. Tem tanta gente boa por ai, com talentos e sorrisos únicos loucas pra extrapolar seus sonhos, não deixe o mundo te engolir, vá devagar, desacelere um pouco. Essa geração Y, Z ligados no 220, no computador, no celular, atualizando tudo e todos sempre atentos e sem tempo a perder, será que esquecemos que o bom da vida é ser simples, sorrir, explorar a si mesmo, fazer alguém se sentir bem, ser um bom amigo, um bom amor, amar e ser amado, no final somos todos um!
 Pare de se preocupar com estereótipos:


- Acho que meu espírito de velha sempre me aconselha no fundo sobre isso, a gente se preocupa demais eu disse DEMAIS sobre o que as pessoas pensam sobre nós, se somos altos demais, gordos demais, velhos demais, tudo gira em torno do que as pessoas  querem que você seja, ou apenas falam e pensam e te julgam por se sentirem incapazes e insuficientes consigo mesmas que precisam ‘’rebaixar’’ alguém para se sentirem onipotentes.
Esqueça isso, sempre desprezei comentários como  - Nosssaaa ela não tem mais idade para usar essas roupas, - Essa pessoa deve ser louca de andar assim na rua...

Quer  saber ? E DAÍ?

Ganhamos a oportunidade de estarmos aqui, vivendo da maneira que cada um escolhe, com sua opção sexual, com sua forma, com sua cor, com a maneira que cada um escolheu para ser feliz, julgar o outro é apontar o dedo para um espelho sem conseguir enxergar a si mesmo.
Sinta-se bem, porque hoje é o seu dia, olhe para o mundo e perceba que realmente você está conectado a ele (não somente ao WI-FI ), seu dia, seu ano, sua vida pode e deve ser lindo porque você é alguém que não existe igual, e aos demais mande ler isso e se mesmo assim não adiantar dê  um filhote de canguru, as vezes as pessoas não tem mesmo como passar seu tempo vazio.

  Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário